Clareamento Dental

A aparência é sempre um cartão de visitas, e a boa impressão começa com um rosto saudável e bem cuidado. A odontologia está deixando de ser uma ciência que apenas trata os dentes para se tornar a principal responsável pela apresentação facial das pessoas. .

Clareamento Dental

Com a procura pela estética cada vez maior, o clareamento dental é uma excelente opção para pessoas que não tem muitas restaurações e querem melhorar a cor e a aparência de seus dentes. Os dentes podem ser clareados através de géis ou pastas oxidantes que penetram na intimidade do esmalte e da dentina liberando oxigênio que, por sua vez, " quebra " as moléculas dos pigmentos causadores das manchas.

Os produtos usados no clareamento são seguros a saúde geral, desde que usados corretamente conforme a orientação profissional. Eles também não causam danos a gengiva desde que o paciente faça tratamento supervisionado e não use produtos vendidos pela TV ou em supermercados. O clareamento dental não deixa o dente enfraquecido e pode ser realizado em qualquer idade a partir dos 10 anos. .